Os 13 Melhores Outdoors do Mundo!

  4 Comentários   Tendências  
Compartilhe com amigos:

Nós, aqui na LUZ somos muito fãs de um bom marketing ou propaganda, inclusive a gente postou recentemente sobre excelentes estratégias de marketing de guerrilha. Continuando nessa mesma linha, selecionamos para vocês os melhores outdoors do mundo. Essas ferramentas do marketing não são tão comuns para pequenas empresas, mas é sempre muito bom quando a gente tá andando na rua e encontra um bom outdoor né? Então vamos aos nossos casos!

01. CNN

 

01 - Melhores Outdoors do Mundo - LUZ Geração Empreendedora

 

02. BBC

 

012 - Melhores Outdoors do Mundo - LUZ Geração Empreendedora

 

Esses tipos de outdoors com uma pegada política dificilmente a gente encontra aqui pelo Brasil. No primeiro, uma boa direta para o efeito da Indústria do Petróleo e a ocorrência de guerras. Já no segundo, a importância de sempre tentar ter uma visão geral das coisas.

 

03. Law and Order

 

02 - Melhores Outdoors do Mundo - LUZ Geração Empreendedora

 

Bem legal eles aproveitando a luz da iluminação para recriar o clima de interrogatório do CSI (Crime Scene Investigation).

 

04. Mitsubishi

 

03 - Melhores Outdoors do Mundo - LUZ Geração Empreendedora

 

05. Kentucky Bourbon Whiskey


04 - Melhores Outdoors do Mundo - LUZ Geração Empreendedora

 

Vira e mexe a gente vê alguns desses casos onde o outdoor sofre alguma mudança. No primeiro caso, da Mitsubishi, ele está torto como se coubesse na mala do 4×4 e aqui no segundo deixa a gente imaginando como seria bom se todo whisky fosse servido assim né? De qualquer forma, o Kentucky Bourbon Whiskey mandou muito bem com esse outdoor na beira da estrada.

[newsletter titulo = ‘Assine nossa newsletter’ texto =’Receba ferramentas de gestão gratuitas toda semana!’ desconto =’10%’]

06. Petrobras

 

06 - Melhores Outdoors do Mundo - LUZ Geração Empreendedora

 

Isso que é energia! Vale a pena a autopromoção se você está gastando uma grana para patrocinar algum tipo de evento bem conhecido né?

 

08. Bic

 

07 - Melhores Outdoors do Mundo - LUZ Geração Empreendedora

 

09. Koleston

 

08 - Melhores Outdoors do Mundo - LUZ Geração Empreendedora

 

10. Restaurante a Quilo

 

013 - Melhores Outdoors do Mundo - LUZ Geração Empreendedora

 

Um ponto em comum aos 3 outdoors aqui acima é o efeito bem maneiro que eles conseguiram fazer utilizando a paisagem local. No caso da Gillete, o outdoor é só um apoio, a grama cortada (raspada) faz todo o apelo visual. No caso do Koleston aproveitaram muito bem a paisagem do fundo e nesse aqui do Restaurante aproveitaram o túnel. E você já olhou a sua volta e pensou em algo a se aproveitar?

 

11. Museu Naval

 

09 - Melhores Outdoors do Mundo - LUZ Geração Empreendedora

 

12. Coca Cola

 

010 - Melhores Outdoors do Mundo - LUZ Geração Empreendedora

 

O museu naval de Alberta e a Coca Cola aproveitaram referências de um submarino e de um espaço para se tomar a Coca respectivamente para dar a entender o porque do outdoor!

 

13. Berger – Tintas Naturais

 

014 - Melhores Outdoors do Mundo - LUZ Geração Empreendedora

 

Imagina se a tinta fosse tão natural assim que você conseguisse ver a paisagem no fundo. Bem legal a ideia deles!

 

14. Festival de Teatro

 

011 - Melhores Outdoors do Mundo - LUZ Geração Empreendedora

 

Me  amarro nesse tipo de efeito, que tentam dar um realismo como se tivesse alguém saindo do outdoor.

 

Conclusão

 

Faça propagandas inusitadas! Seja em um outdoor, folder ou na internet, fuja do normal e deixe seu público alvo de boca aberta! Se gostou, não deixe de compartilhar com os amigos e se conhecer mais algum outdoor fora do sério, manda o link aqui pelos comentários. Grande abraço!

[newsletter titulo = ‘Assine nossa newsletter’ texto =’Receba ferramentas de gestão gratuitas toda semana!’ desconto =’10%’]

Compartilhe com amigos:

Inscreva-se e receba o conteúdo semanal
que realmente importa

Experimente! É grátis e, se não gostar, basta cancelar o envio com 1 clique.
 

Deixe seu comentário aqui

  • O melhor foi o do Law & Order rs

  • MelhoroSuaMonografia.com.br
    (61) 8423 6000

  • Carlos E F ROLAND

    Só achei este post hoje (apesar de ter sido produzido há quase 1 ano!), mas acredito que você confundiu o fabricante do barbeador (imagem 8). Dá nitidamente para ver que é da Bic e não da Gilette como você comenta!

  • Rafael Ávila

    Opa Carlos, bem verdade seu comentário, já corrigi por aqui o pequeno erro. Valeu pela observação =]

Buscar no Blog LUZ

Digite abaixo…

×
Receba a sua dose semanal de conhecimento grátis
×
[optin_monster_id]
[optin_monster_id]
[email]
[email]
[opt_in]
[opt_in]
[opt_in]
[opt_in]
[optin_monster_id]
[optin_monster_id]
[email]
[email]
[opt_in]
[opt_in]
[opt_in]
[opt_in]
[optin_monster_id]
[optin_monster_id]
[email]
[email]
[opt_in]
[opt_in]
[opt_in]
[opt_in]
[optin_monster_id]
[optin_monster_id]
[email]
[email]
[opt_in]
[opt_in]
[opt_in]
[opt_in]
[optin_monster_id]
[optin_monster_id]
[email]
[email]
[opt_in]
[opt_in]
[opt_in]
[opt_in]
[optin_monster_id]
[optin_monster_id]
[email]
[email]
[opt_in]
[opt_in]
[opt_in]
[opt_in]